segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boas notícias

Não, as boas notícias não têm a ver com o Benfica =)
Soube agora que o papa Bento XVI vai presidir às celebrações de 13 de Maio em Portugal, Fátima, para onde penso ir sem me preocupar com o estacionamento (vou a pé) :D


Que vontade... Só me apetece fazer já a mala!lol! Mas como sempre, o que é bom está sempre longe, e portanto trata-se de começar a contar os dias. Não que agora não seja peregrino, mas sê-lo naqueles dias, com um mochilão às costas, esquecer tudo e partir, é uma sensaçâo única que todos deveriam experimentar. Um caminho de fé, mas feito de tantas outras coisas. O mais interessante e importante talvez, é que o caminho não termina em Fátima nem lá perto: é um caminho espiritual com uma meta definida mas nunca alcançada; um Caminho que nos conduz paulatinamente àquele que pode ser tudo em todos. Não vos faltarei com notícias até lá, mas dessa experiência farei, vos prometo, uma particular memória.
Um desafio: quem vem? =)
Roberto
Eventualmente o pai dele
Eu

Até já santidade :D
Coisa mesmo fantásticas. Palavras para quê.

P. S. Quem quiser ir é só dizer. Regras:
1. Vamos a pé;
2. Sem assistência;
2. Com mochila às costas;
4. Cinco dias de viagem saindo de Dornelas;
5. saímos dia 8/05, sábado (Etapas: Dornelas-Nelas, Nelas-Penacova, Penacova-Condeixa, Condeixa-Barracão, Barracão-Fátima). Chegaremos dia 12, ao início da tarde.
6. A acrescentar depois :D

Há coisas fantásticas não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário